Choose your country / language

Marcos históricos

Passion for surface solutions: from our beginnings in 1946 until today

1946 - 2021: De uma ideia para um líder mundial de tecnologia

Por 75 anos, a Oerlikon Balzers mantém-se pioneira no desenvolvimento e na liderança da tecnologia mundial em revestimentos de camada fina. Vivemos a nossa paixão por soluções de superfície com uma combinação única de sustentabilidade, motivação inovadora, espírito empreendedor e tradição. Isso beneficia os nossos clientes e o meio ambiente – ontem, hoje e amanhã.

Explore os 75 anos da Oerlikon Balzers

O primeiro revestimento duro PVD para ferramentas da Balzers, BALINIT® A, “nasceu” oficialmente no dia 1 de setembro de 1978. Desde então, a Oerlikon Balzers é uma história de sucesso sem precedentes, indo de pioneira no mundo dos revestimentos a líder de mercado.

Cronologia

Filtro cronologia

Launch of BALINIT FORMERA / FORMERA PLUS – the coating solution for AHSS forming applications

Abertura do 5º Centro de fabricação na Coreia do Sul

A Oerlikon Balzers abre seu 5º Centro de fabricação na Coreia do Sul, em Gwangju. “A Coreia é uma verdadeira história de sucesso da Oerlikon Balzers. Este novo centro permitirá fornecer um serviço ainda melhor e mais rápido aos nossos clientes da indústria de ferramentas de conformação, de utensílios domésticos e aos nossos clientes da indústria automóvel na próspera região de Gwangju,” conta Marc Desrayaud, Chefe da Unidade de negócio de Ferramentas da Oerlikon Soluções de Superfície.

Expansão das instalações do setor de Soluções Automotivas em Bengaluru, Índia.

O novo edifício de Soluções Automóveis triplica de tamanho em relação ao centro de serviços existente da Oerlikon Balzers na mega cidade no sul da Índia. Com este importante investimento será possível, no futuro e no mercado indiano, fornecer os clientes das diversas indústrias com um serviço melhor e mais rápido, assim como com um portfólio mais alargado – principalmente, no mercado automóvel, mas abrangendo também as indústrias aeroespacial, petróleo e gás, médica, têxtil e para fornecer o mercado dos componentes de precisão.

70 anos de inovação

Em 1946, foi fundado o “Gerätebau-Anstalt” na Balzers. O Prof. Max Auwärter, Franz Josef II von und zu Liechtenstein e o empresário Emil G. Bührle tiveram por si só a revolucionária ideia de desenvolver processos de fabricação na área de revestimentos finos e construir o equipamento necessário para a sua implementação industrial. Assim, pela primeira vez, o processo e o equipamento tornaram-se uma unidade única e foram vendidos juntos – um modelo de negócio que obteve um sucesso excecional por mais de 70 anos.

1 de 4

Comentários ou perguntas? Contacte-nos!

keyboard_arrow_up