Choose your country / language

Os componentes para dispositivos, tal como discos cerâmicos de vedação em torneiras, válvulas pneumáticas, hastes cerâmicas e rolamentos de bombas, estão expostos a condições tribológicas extremas durante um longo período de tempo. Para manter esses dispositivos funcionando de maneira confiável por mais tempo, é essencial proteger os seus componentes contra o desgaste devido às forças operacionais elevadas e a altas temperaturas. O revestimento de carbono duro, livre de hidrogénio e com estrutura ta-C, BALINIT® MILUBIA, cumpre estes requisitos, mesmo no funcionamento a seco, quando outros revestimentos chegam aos seus limites.

BALINIT MILUBIA coated
BALINIT MILUBIA coating for rotary pumps
BALINIT MILUBIA

Os componentes para dispositivos, tal como discos cerâmicos de vedação em torneiras, válvulas pneumáticas, hastes cerâmicas e rolamentos de bombas, estão expostos a forças operacionais extremas durante um longo período de tempo. Para manter esses dispositivos funcionando de maneira confiável por mais tempo, é essencial proteger os seus componentes contra o desgaste devido às forças operacionais elevadas e a altas temperaturas. O revestimento de carbono duro, livre de hidrogénio e com estrutura ta-C, BALINIT® MILUBIA, cumpre estes requisitos, mesmo no funcionamento a seco, quando outros revestimentos chegam aos seus limites.

BALINIT® MILUBIA é extremamente duro e tem um coeficiente de atrito muito baixo. Devido à baixa temperatura de revestimento (< 100 °C) pode ser aplicado mesmo a materiais sensíveis ao calor, tal como aços revenidos a baixas temperaturas, ligas de alumínio e até plásticos.

  • pdf (1.07 MB)

    BALINIT MILUBIA - Hydrogen free amorphous carbon coatings

  • pdf (881.89 KB)

    BALINIT MILUBIA for ceramic sealing discs

    BALINIT MILUBIA for ceramic sealing discs
  • pdf (881.89 KB)

    Flowing smoothly

    BALINIT® MILUBIA increases the performance and reliability of ceramic sealing discs for high quality sanitary fittings.

    Flowing smoothly

Feedback ou perguntas? Entre em contato conosco!

keyboard_arrow_up