Choose your country / language

Carreira

Paixão é a motivação da sua carreira? Venha fazer parte da Oerlikon Balzers!

Carreira

Oerlikon Balzers, que emprega cerca de 4.600 pessoas na Europa, Américas e Ásia, faz parte do Segmento de Soluções de Superfície do Grupo Oerlikon, um grupo industrial especializado em máquinas e instalações de engenharia.

Um Grupo líder mundial de tecnologia e engenharia, a Oerlikon opera seu negócio em dois Setores – Soluções de Superfície e Fibras Artificiais – e tem uma área de ocupação global com cerca de 11.800 funcionários em 207 unidades em 38 países. Em 2021, a Oerlikon gerou CHF 2,6 bilhões em vendas atualizadas e investiu cerca de CHF 105 milhões em Pesquisa e Desenvolvimento.

Você gostaria de trabalhar em um ambiente de negócios que lhe dá a liberdade de imaginar o que é possível? Então acesse as vagas em todo o grupo e nos envie a sua candidatura. Estamos aguardando o seu contato.

Vagas

Treinamento vocacional na Oerlikon Balzers em Liechtenstein

Você está procurando por um aprendizado em um ambiente de trabalho moderno, onde você pode desenvolver e produzir tecnologia avançada? Então junte-se à nossa TeamTechnologieZukunft. Como? É só clicar para chegar ao centro de treinamento OC Oerlikon Balzers AG em Balzers, Liechtenstein!

Nós somos o número um da região em formação profissional, e treinamos com sucesso mais de 1.500 aprendizes desde a fundação do grupo, em 1946. O site da Balzers atualmente está hospedando a formação de jovens em onze profissões com grandes perspectivas de futuro.

Centro de treinamento OC Oerlikon Balzers AG

Depoimentos de colaboradores

Curioso para saber se trabalhar na Oerlikon Balzers poderia ser uma opção para você, também? Ouça o que os colaboradores têm a dizer sobre trabalhar na Oerlikon Balzers.

Denis Kurapov
Project Manager R&D Tools

Canet Acikgoz
Project Manager R&D Medical

Engineering Team

Contato

Petra Ammann

Petra Ammann

Head of Communications Oerlikon Balzers

© Copyright 2024 OC Oerlikon Management AG

Back to top keyboard_arrow_up

keyboard_arrow_up