Choose your country / language

BALDIA COMPOSITE DC
BALDIA COMPOSITE DC
BALDIA COMPOSITE DC
BALDIA COMPOSITE DC

Quando a mais alta qualidade da peça é necessária, juntamente com o design e a geometria da ferramenta, a preparação da aresta de corte e a engenharia de interface, especialmente as tolerâncias mais estreitas no diâmetro da ferramenta e na espessura do revestimento devem ser garantidas para obter os melhores resultados.

BALDIA® COMPOSITE DC permite a melhor precisão de acabamento possível através do desempenho consistentemente alto da ferramenta; com tolerâncias de furo apertadas ao usinar fibra de carbono (CFRP), fibra de vidro (GFRP) e ligas de alumínio (Si> 12%).

Ao escolher BALDIA® COMPOSITE DC, você também se beneficia de um controle de qualidade aprimorado e de um pré-tratamento químico especial do substrato.

BALDIA COMPOSITE DC
Material de revestimento Com base de C (sp3)
Tecnologia de Revestimento CVD
Cor do revestimento cinza
Dureza do revestimento HIT [GPa]* 80 - 100
Temp. máx. de operação [°C]**** 600
Temperatura do processo [ºC] < 900
Espessura típica de revestimento [µm] 4 - 15
Comentário geral Todos os dados fornecidos são valores aproximados, que dependem da aplicação, ambiente e condições de testes.
*Dureza do revestimento HIT [GPa] Medido por nanorreentrância de acordo com a ISO 14577. Para multicamadas, a dureza de diferentes camadas varia.
****Temp. máx. de operação [°C] Estes são os valores aproximados no campo. Devido às leis da termodinâmica, há uma dependência de pressão na aplicação.

Feedback ou perguntas? Entre em contato conosco!

keyboard_arrow_up