\uf1ad

Indústria Aeroespacial

Indústria Aeroespacial

Componentes aeroespaciais devem suportar as mais exigentes condições e estar em conformidade com rigorosos regulamentos de segurança e meio ambiente. Os revestimentos da Oerlikon Balzers foram desenvolvidos para atender a esses desafios – durante a produção de componentes e ferramentas e por toda sua vida útil.

Aerospace

Decole mais facilmente com BALINIT®

A indústria aeroespacial é marcada por ciclos de desenvolvimento e fabricação cada vez mais enxutos, pelas extensas exigências de qualidade e segurança e por uma crescente demanda pela defesa do meio ambiente. Os revestimentos BALINIT® contribuem de forma significativa para o domínio de todos esses requisitos.

O desgaste tribológico, o atrito e os impactos mecânicos danificam os componentes, que, durante sua vida útil, devem suportar o desgaste, a corrosão e as cargas pesadas, enquanto permanecem leves e apresentam baixa fricção. A produção de componentes aeroespaciais inovadores e econômicos também é muito desafiadora: as ferramentas de corte devem resistir ao desgaste sob rigorosas condições de operação, que variam de altas temperaturas de corte a pesadas cargas que causam atrito e remoção inadequada dos cavacos.

Os revestimentos

BALINIT® atendem a todos esses requisitos – e se baseiam em uma tecnologia de revestimento avançada e sustentável. Há muito tempo aprovados na indústria aeroespacial e aplicados em diferentes segmentos, estes revestimentos PVD finos são caracterizados por sua alta dureza e redução significativa de atrito e desgaste. Dependendo da aplicação, o tratamento de superfície aumenta a vida útil, a produtividade e a qualidade de ferramentas e componentes.

+ saiba mais
Contato