\uf1ad

BALINIT com proteção ao desgaste por meio de revestimento com película fina Mais produtividade e eficiência com revestimentos de PVD e PACVD

BALINIT com proteção ao desgaste por meio de revestimento com película fina

Desempenho visivelmente aprimorado de ferramentas e componentes com revestimentos com películas fina da Balzers. Revestimentos BALINIT têm somente alguns milésimos de milímetro de espessura, mas são mais duros que o aço. Esses revestimentos com película fina e baixo atrito são extremamente resistentes ao desgaste, assim como quimicamente inertes. Um revestimento superior é determinado por ambas as condições indicadas de uso e considerações econômicas. A composição e propriedades dos revestimentos BALINIT também podem ser adaptados às necessidades específicas dos clientes.

A espessura reproduzível típica de revestimentos de produção em massa fica entre 0.5 µm e 4 µm. Como resultado, as extremidades de corte afiadas, superfícies acabamentos de superfície texturizada ou tipo espelho e tolerâncias precisas de produção são, na maioria dos casos, inalteradas pelo processo de revestimento.

Revestimento BALINIT à base de AlCrN

Revestimentos à base de TiAlN e de AlTiN

Revestimentos BALINIT à base de carbono

Revestimentos BALINIT à base de CrN

Diamond-based

Revestimentos BALINIT à base de TiN

outras

Tratamentos combinados: BALINIT e tratamento térmico por plasma

Contato