\uf1ad

Corte Oerlikon Balzers promove a evolução das suas ferramentas de corte

Corte

Seja por aumento de produtividade, de segurança na produção ou eficiência – os revestimentos de proteção contra desgaste oferecem enormes ganhos.

Ferramentas revestidas podem tolerar altas velocidades de corte e alimentação, reduzindo o tempo e custos de usinagem. Sua surpreendente resistência ao desgaste, além disso, estende significativamente a vida útil da ferramenta.

O corte a altas velocidades (HSC) e a usinagem a seco geram temperaturas extremamente altas. Graças à excelente estabilidade térmica, dureza a quente e resistência à oxidação do revestimento, o calor é dissipado por meio dos cavacos, sem afetar negativamente a extremidade de corte.

Revestimentos especiais com baixos coeficientes de atrito e pouca tendência à aderência facilitam a usinagem de materiais difíceis, como ligas de alumínio, titânio e magnésio, e aços de alta liga.

Oferecemos o revestimento ideal para a sua aplicação, de acordo com o material a ser usinado e a etapa de processamento envolvida. Seja torneamento, fresamento, furação, alargamento, rosqueamento ou corte de engrenagem – nossos revestimentos de alto nível deixarão a sua produção mais rápida, eficiente e segura.

Recondicionamento

Ferramentas afiadas e revestidas por mais de uma vez fornecem o mesmo desempenho de ferramentas revestidas novas e, assim, aumentam consideravelmente sua vida útil.

+ saiba mais
Contato