Choose your country / language

Protege seus moldes de materiais de injeção agressivos, por meio de um revestimento extra denso.

BALIQ CRONOS - lower part of the charging cradle for a mobile phone

Para alcançar alta qualidade consistente na injeção de plástico, muitas decisões são importantes em termos do método usado, a geometria dos componentes e a seleção do material. Com os revestimentos de superfície BALIQ® CRONOS, a resistência a riscos pode ser melhorada em até 4 vezes. Ao mesmo tempo, a desmoldagem torna-se muito mais fácil e evita-se resíduos na superfície.

Como resultado, los moldes se pueden utilizar mucho más tiempo, sin limpiar ni pulir. A pesar del menor esfuerzo, la calidad de las piezas inyectadas mejora gracias a la superficie lisa de BALIQ® CRONOS.

  • Melhor processo de desmoldagem
  • Resistência até 4 vezes melhor contra riscos
  • Não há necessidade de pós-polimento
BALIQ CRONOS
Material de revestimento CrN S3p
Cor do revestimento Prata
Dureza do revestimento HIT [GPa]* 21 +/- 3
Coeficiente de atrito (a seco) em oposição ao aço** 0.5
Tensão intrínseca [GPa]*** 0.5
Temp. máx. de operação [°C]**** 700
Espessura típica de revestimento [µm] 2 - 4
Comentário geral Todos os dados fornecidos são valores aproximados, que dependem da aplicação, ambiente e condições de testes.
*Dureza do revestimento HIT [GPa] Medido por nanorreentrância de acordo com a ISO 14577. Para multicamadas, a dureza de diferentes camadas varia.
**Coeficiente de atrito (a seco) em oposição ao aço Determinada pelo teste esfera no disco em condições a seco com uma esfera de aço de acordo com a ASTM G99. Durante a operação, os valores podem ser excedidos.
***Tensão intrínseca [GPa] Medido por XRD e/ou pelo método de curvatura (equação Stoney). A tensão térmica calculada foi removida.
****Temp. máx. de operação [°C] Estes são os valores aproximados no campo. Devido às leis da termodinâmica, há uma dependência de pressão na aplicação.

Feedback ou perguntas? Entre em contato conosco!

keyboard_arrow_up