Choose your country / language

A baixa propensão a adesão e a alta resistência ao desgaste em altas temperaturas fazem do BALIQ® ALTINOS, à base de AlTiN, o revestimento ideal para insertos intercambiáveis e operações desafiadoras.

BALIQ ALTINOS is an ideal coating for indexable inserts and challenging operations
BALIQ ALTINOS is an ideal coating for indexable inserts and challenging operations
BALIQ ALTINOS is an ideal coating for indexable inserts and challenging operations
BALIQ ring

BALIQ® ALTINOS BALIQ ALTINOS, à base de AlTiN, tem baixa propensão a adesão e é muito resistente ao desgaste, mesmo a altas temperaturas de operação. O resultado: Altíssima estabilidade térmica da ferramenta combinada com longa vida útil e, portanto menos alterações na ferramenta. Surpreendentes superfície e qualidade de extremidade de corte fornecem vantagens significativas de desempenho, especialmente com os cavacos mais finos possíveis.

A alta estabilidade térmica e resistência ao desgaste do revestimento de primeira linha à base de AlTiN são particularmente benéficos na usinagem de materiais exigentes. Os ganhos de desempenho associados resultam em uma notável economia de tempo e dinheiro.

BALIQ® ALTINOS é perfeito para aplicações que usam insertos intercambiáveis e operações de fresagem e perfuração desafiadoras.

  • Usinagem segura de materiais importantes e caros
  • Desempenho superior, mesmo de materiais de difícil usinagem
  • Novas opções de fabricação
BALIQ ALTINOS
Material de revestimento AlTiN-based
Tecnologia de Revestimento S3p
Cor do revestimento anthracite
Dureza do revestimento HIT [GPa]* 36 +/-3
Temp. máx. de operação [°C]**** 1000
Temperatura do processo [ºC] < 500
Comentário geral Todos os dados fornecidos são valores aproximados, que dependem da aplicação, ambiente e condições de testes.
*Dureza do revestimento HIT [GPa] Medido por nanorreentrância de acordo com a ISO 14577. Para multicamadas, a dureza de diferentes camadas varia.
****Temp. máx. de operação [°C] Estes são os valores aproximados no campo. Devido às leis da termodinâmica, há uma dependência de pressão na aplicação.

Feedback ou perguntas? Entre em contato conosco!

keyboard_arrow_up