Choose your country / language

A extrema dureza e resistência do BALINIT® TURBINE PRO fornecem uma excelente proteção contra o desgaste abrasivo, erosão por partículas sólidas e erosão por gotas de líquidos, tornando-o ideal para componentes submetidos a altas cargas mesmo sob condições térmicas elevadas.

Turbine Pro
Industrial Gas Turbine
Steam Turbines
Engine in flight

A extrema dureza e resistência do BALINIT TURBINE PRO fornecem uma excelente proteção contra o desgaste abrasivo, erosão por partículas sólidas e erosão por gotas de líquidos, tornando-o ideal para componentes submetidos a altas cargas mesmo sob condições térmicas elevadas.  O produto revestido finalizado tem uma rugosidade de superfície extremamente baixa (<0,1 Raµm) sem nenhuma usinagem pós-revestimento.

A família de revestimentos BALINIT TURBINE PRO com a estrutura de nitreto de alumínio e titânio (TiAlN) resulta em uma melhor relação de extrema dureza para a tensão de compressão residual. Isso proporciona um excelente desempenho, principalmente para componentes submetidos a altas cargas.

O BALINIT TURBINE PRO pode ser usado em suas aplicações com aço, superliga e titânio, com o mínimo efeito de fadiga nos materiais.

Os revestimentos de turbina resistentes à corrosão e antierosão BALINIT TURBINE PRO proporcionam intervalos maiores entre as manutenções e segurança de funcionamento

  • Os revestimentos à base de PVD e PACVD são especialmente adequados para componentes de precisão por apresentarem uniformidade e repetitividade e dispensarem pós-acabamentos!
  • As soluções da Oerlikon Balzers oferecem tecnologias de revestimento ecológicas que reduzem os custos de operação, prolongam os intervalos de manutenção e protegem os componentes importantes de todos os tipos de desgaste
  • BALINIT TURBINE PRO é 40 vezes mais resistente do que o aço 
  • 5 vezes mais resistente à erosão do que outras soluções de revestimento à base de PVD
  • Fadiga mínima do material original do componente finalizado
  • Mantém a rugosidade da superfície para aprimorar a eficiência do fluxo de gás

Feedback ou perguntas? Entre em contato conosco!

keyboard_arrow_up